quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Vida é Uma Festa!


            Do dia 11 para o dia 12 de outubro, choveu, trovejou, relampejou e nasceu bonito o Sol, cercado de um azul bem forte e puro. Um dia perfeito para se fazer uma bagunça na praia, um churrasco ou simplesmente para juntar os amigos para uma (umas, na verdade) Itaipava bem gelada. Um feriado – um ótimo dia para uma festa!
            A vida é mesmo uma festa! E mesmo que não se tenha uma propriamente dita para ir, inventamos uma! É possível até a idéia de invadir a vida alheia para transforma-la numa comemoração sem fim. E nada como regar essa celebração toda com um bom vinho do amor... Afinal, é mesmo o amor que move a alegria. Amor pelos amigos, pela família, pela bagunça, pelo sorriso. E o amor - esse nunca morre. Uma vez colocado dentro do peito, permanecerá ali para sempre!
            É bom viajar! Ficar muito tempo num só lugar gera um tédio... É preciso movimento! E nesse carnaval da vida, isso foi só um bloco que passou. A viagem para o próximo bloco. E quando eu também chegar ao próximo bloco, sei que vai haver um sorriso me esperando de braços abertos, com Absolut numa mão, um maço de Carlton no bolso e uma festa infinita. Como sempre. Pena que cedo para mim foi o bastante, por algum motivo. Te amo!

Para Vargas, da sua eterna Toelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário