segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quando o Apenas Se Torna Muito

            Percebi hoje que existem certezas mais concretas do que aquelas que já eram tão certas. E talvez seja um pouco complicado entender quando são apenas palavras que posso compartilhar, pois é preciso mesmo sentir.
            Eu sinto, agora mais que nunca, a certeza daquilo que quero seguir para o resto da vida. Sim, e como sinto! E pude compreender ao vê-lo partir, o quanto meu coração ficou pequeno quando ele se foi. E olha que sei que em apenas seis dias o verei novamente...
            “Apenas”, para mim, se tornou algo muito relativo. Qualquer momento é sempre muito exaltado, é muito “muito”. Não sinto apenas uma saudade, sinto muita saudade. Sua companhia é muito importante, muito especial.  Amo muito.
            Ah, eu e minha urgência... Aceleraria o tempo para tê-lo comigo para sempre, acordando e dormindo ao meu lado todos os dias. E aí, então, faria o tempo parar. Ou melhor, não o faria. A vida vai caminhar tão mais gostosa se ele participar dela diariamente... Se hoje, e todos aqueles outros poucos dias da semana, ele me faz sentir nova, vibrante, sorridente, fico imaginando quando terei isso todos os dias. Ah, como eu queria que isso começasse agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário