quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Anjo dos Olhos Mais Lindos do Mundo

            Ah, quanta sorte na vida! Os olhos mais bonitos do mundo na minha frente, e eles olham para mim. Depois de tanta tempestade com raios, finalmente posso dançar e me molhar nessa chuva sorrindo! E como eu sorrio... E quanta alegria eu sinto! Mal sinto falta dos abraços, beijos e olhares e lá está ele, com essas palavras que me deixam ainda mais encantada. E quando menos espero, está lá de braços abertos. Com aquela tribal que tanto gosto no pulso. Com o meu coração inteiro nas mãos.
            Meu anjo me abraça com aquele carinho que só ele tem e me leva para voar por um universo tão distante que só ele existe. Descobri, então, que nessa galáxia tão nossa o tempo não passa se os sorrisos aparecerem e os olhares se encontrarem. E uma vez que se encontram, nunca mais se largam. É quase hipnótico. O olhar mais doce e o sorriso mais verdadeiro que já provei. E esse é o grande feitiço que me leva a ter tanta vontade de beija-lo. É a mágica que me faz paralisar quando sinto seus lábios brincando pelo meu pescoço. Ai, tudo por uma eternidade nessa galáxia...
            Esse moço tão bonito da pele tão clarinha e o cabelo tão escuro traz com ele o ótimo gosto por uma poção amarela com uma espécie de faixa branca por cima, o “milk-shake”! Milk-shake esse que fica cada vez mais gostoso na sua presença. Sem ele, não é tão especial. Deve ser mais uma de suas simpatias... Santa simpatia!
            E o conjunto de todas essas divindades me leva a sentir como uma flor tão delicada do jeito que só mesmo um anjo deve conseguir faze-lo. E devo confessar que só mesmo um anjo que consegue. Um anjo lindo com um deus de cabeça de elefante num braço, estrela no outro e o coração de uma margarida também estrelada nas mãos.

Escrito originalmente em 17/04/2010

Um comentário:

  1. A sorte não é pra todos
    Talvez seja só pra mim.
    Amo muito essa mulher!

    ResponderExcluir